Links patrocinados Porto Alegre

Links patrocinados Porto Alegre

Anuncie no Google com mais qualidade e converta mais vendas

Links patrocinados Porto Alegre” é o termo que as pessoas físicas ou jurídicas têm digitado nos motores de busca da internet para procurar agências de marketing digital capazes de criar anúncios cativantes dos seus negócios para publicação no Google. A OxiDigital Marketing Digital, por exemplo, é uma das agências que operam em Porto Alegre, que você poderá contatar a qualquer momento para trabalhos com links patrocinados.

O termo “links patrocinados Porto Alegre” é pesquisado 140 vezes por mês na internet e possivelmente indica que dezenas de profissionais e de empresas desta cidade buscam o auxílio de agências de marketing para desenvolver uma comunicação mais eficaz com seus clientes e ganhar mais mercado.

Para anunciar na internet por meio dos links patrocinados é necessário ter um site com páginas dotadas de descrições dos serviços e produtos que você quer vender. Cada página deve anunciar preferivelmente um único serviço ou produto a fim de não confundir o internauta.

O anúncio, por sua vez, deve contar com algumas palavras-chave que vão atrair o seu público-alvo na internet para aquele determinado produto ou serviço. Assim, cada anuncio precisa conter um link que conduzirá o visitante para uma das páginas de vendas (aquelas com as descrições dos serviços e produtos citadas no parágrafo anterior).

Quando a pessoa que clicou no anúncio cair na sua página de vendas, ela poderá solicitar ou não um orçamento, pedir ou não mais informações, comprar ou não o produto ou serviço que você está tentando vender. Tudo vai depender do quanto o seu texto publicitário é ou não persuasivo e do quanto o design do seu anúncio e das páginas do seu site é ou não elegante e funcional.

Mas os links patrocinados vão ainda mais além, eles proporcionam outros benefícios como:

  • Multiplicidade de formatos: anuncie em texto, vídeo, áudio, banner, display e muitos mais;
  • Multiplicidade de anúncios: crie uma campanha com vários anúncios para atingir variados públicos-alvo;
  • Análise de anúncios: verifique quais anúncios convertem mais vendas e aperfeiçoe os que não estão vendendo nada;
  • Controle de gastos: limite o quanto quer gastar com cada anúncio ou campanha;
  • Sem investimento mínimo: estabeleça quanto quer gastar por dia sem se prender a qualquer limite mínimo ou máximo. Quando o limite estabelecido for alcançado, a campanha é suspensa e passa a operar no dia seguinte ou quando você desejar;
  • Sem burocracia: não é necessário assinar ou rescindir contratos e, além disso, você poderá parar as campanhas imediatamente, quando quiser;
  • Instantaneidade: crie o anúncio, publique e o visualize no Google alguns segundos depois;
  • Visibilidade: seu anúncio poderá ser mostrado nas primeiras páginas de busca do Google, acima das buscas orgânicas e, desse modo, será visto por milhares de pessoas e por potenciais compradores;
  • Foco: defina as pessoas que poderão clicar nos seus anúncios por meio de limitadores de região, idade, sexo e outros parâmetros;
  • Direcionamento: seus anúncios poderão solicitar várias coisas ao público-alvo, tais como, preencher um cadastro, fazer uma compra, realizar uma ligação, enviar uma solicitação de orçamento, etc.;
  • Retorno em curto prazo: os anúncios por meio de técnicas SEO demoram entre três e seis meses para dar os primeiros resultados. Já com os links patrocinados, os resultados são instantâneos, isto é, você publica o anúncio e recebe as primeiras ligações em seguida (dependendo do produto e das páginas de vendas);
  • Promoções: queimas de estoque, ofertas relâmpagos e sorteios, entre outras atividades, podem ser divulgadas com eficácia por meio dos links patrocinados;
  • Custo por clique: diferentemente dos anúncios de jornais, que cobram um determinado valor quer os leitores vejam ou não o seu anúncio, o Google só computa os custos quando alguém clicar sobre o seu link patrocinado.
  • Mailing qualificado: você obtém uma lista de pessoas que têm alto grau de interesse em seus produtos e serviços, o que poderá ser usado em campanhas de e-mail marketing, por exemplo.

Caso você não faça ideia de como contratar uma agência de marketing digital para fazer esse serviço, eis algumas dicas que poderão lhe ajudar:

  • Procure pelas agências certificadas em Google Adwords, pois elas conhecem os caminhos dos bons anúncios melhor do que as demais;
  • Prefira as agências com profissionais de nível superior, pois o conhecimento agregado dessas pessoas fará muita diferença na qualidade do serviço;
  • Dê uma espiada no portfólio da agência e veja o que acha dos trabalhos já realizados por elas;
  • Peça para clientes lhe darem depoimentos dos prós e contras da agência;
  • Ligue na agência e bata um papo com seus gestores para saber como eles lidam com os clientes;
  • Se estiver perto, visite a agência e verifique como é o design do lugar, a organização, o trabalho e outros itens;
  • Faça uma cotação de preços em ao menos 3 agências;
  • Nem sempre o menor ou o maior preço são indicativos de má ou boa qualidade;
  • Verifique qual das agências pode oferecer o melhor serviço pelo melhor preço.

Nesta busca, você poderá testar os serviços da OxiDigital Marketing Digital, em Porto Alegre, quando quiser. Faça uma visita ou entre em contato pelo telefone (51) 8481-1341 para solicitar um orçamento sem compromisso para uma campanha de links patrocinados para a sua empresa.