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Alcance as pessoas certas

 O Facebook possui mais de 900 milhões de usuários e o Brasil já é o 2º país do mundo em número de usuários ativos, contando com mais de 60 milhões destes usuários! Este cenário representa uma grande oportunidade para você e sua empresa. Anunciando dentro do Facebook, você pode trazer novos clientes e pessoas interessadas no seu negócio, aumentar a exposição da sua marca ou até mesmo da sua Página, caso tenha uma, dentro do Facebook.

Campanha no Facebook Ads

Existem duas grandes frentes quando falamos de uma Campanha de Facebook Ads. A primeira é a promoção de uma Página no Facebook e a segunda é anunciar uma URL externa ao Facebook, ou seja, seu site. Em ambos os casos focamos o nosso projeto em planejamento, execução e relatórios.

Planejamento e gestão de anúncios na mais poderosa plataforma social da atualidade, o Facebook Ads. Multiplique os curtidores da sua páginas e compartilhamento das suas publicações.

Principais opções de direcionamento

Localização

Bom para: Ajudá-lo a ter certeza de que está alcançando as pessoas em um local relevante para sua empresa. Se você for uma empresa local, sempre utilize o direcionamento de local.

Idade

Bom para: Se você estiver anunciando algo que requer limite de idade (por exemplo: produtos alcoólicos). Restrinja seu público até a faixa etária que mais provavelmente se tornará um cliente de sua empresa.

Gênero

Bom para: Anúncios específicos por gênero. Segmente seu público: crie dois anúncios que sejam exatamente iguais, mas um direcionado ao público masculino e outro ao público feminino e veja quem dá mais retorno.

Interesses

Bom para: Alcançar pessoas com um interesse similar ao que você está oferecendo.

Categorias abrangentes

Bom para: Alcançar pessoas que se enquadram em uma determinada categoria geral (por exemplo: pais).

Conexões

Bom para: Direcionar um anúncio às pessoas que têm um certo vínculo com sua Página (por exemplo: pessoas que curtem sua Página).

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