CrayonStock e Hotel Urbano promovem hackathon

CrayonStock e Hotel Urbano promovem hackathon

Evento vai selecionar desenvolvedores Backend PHP pleno e sênior para a empresa de banco de imagens, além de premiar vencedores com viagem para Porto Seguro.

Em parceria com o Hotel Urbano, a CrayonStock vai promover seu primeiro hackathon nos dias 13 e 14 de dezembro. Durante 24 horas, a maratona vai reunir programadores e desenvolvedores para a criação de um mecanismo de indexação e busca de imagens. O objetivo é encontrar talentos na área de programação para preencherem as vagas de desenvolvedor Backend PHP pleno e sênior da empresa. O evento acontece na sede do banco de imagens na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Além da contratação, os vencedores também serão premiados com um pacote de viagem do Hotel Urbano para Porto Seguro – BA. Para participar, basta se inscrever pelo link do CrayonStock Hackathon. Alguns dos requisitos são conhecimentos em PHP, Python, Ruby, Javascript, HTML, CSS, entre outros. A empresa ainda vai oferecer hospedagem na CrayonStock Tech House, apartamento do lado da sede, para os participantes que não moram no Rio de Janeiro. Caso o candidato seja selecionado, ele poderá morar no apartamento gratuitamente.