Como ver métricas sobre a parcela de impressões no Google AdWords?

Google AdWordsA parcela de impressões é uma métrica que representa a porcentagem de vezes que seus anúncios foram exibidos em relação ao total de impressões disponíveis e para as quais seus anúncios estavam qualificados para exibição. A qualificação tem por base as configurações de segmentação, os status de aprovação e os lances de seus anúncios atuais. Você também pode visualizar um detalhamento da porcentagem de vezes que seus anúncios não foram exibidos nas colunas “Parcela de impr. de perda (orçamento)” e “Parcela de impr. de perda (classificação)”.

Os dados da parcela de impressões estão disponíveis nos níveis da conta e da campanha para as Redes de Pesquisa e Display do Google.

Visualize seus dados da parcela de impressões

  1. Faça login em sua conta do Google AdWords em https://adwords.google.com.br .
  2. Clique na guia Campanhas.
  3. Clique em Todas as campanhas on-line no painel de navegação esquerdo.
  4. Clique no botão Colunas e depois em Personalizar colunas no menu suspenso.
  5. Marque a caixa de seleção Parcela de impr. para adicionar dados da parcela de impressões à tabela de estatísticas. Você também pode selecionar Parcela de impr. de perda (orçamento) e Parcela de impr. de perda (classificação).
  6. Clique em Salvar. Os dados da parcela de impressões aparecerão em sua tabela.
  7. Para fazer download dos dados em um relatório, basta clicar no botão de download na barra de ferramentas acima da tabela.

Segmente por rede

Se você tiver uma campanha que é exibida nas Redes de Pesquisa e Display, sua parcela de impressões será exibida como uma porcentagem única na tabela de desempenho depois que você concluir as etapas acima. Para tirar máximo proveito desses dados, você pode segmentar suas estatísticas por rede. Para isso, basta ir até a guia Campanhas, clicar no botão Segmentar e selecionar “Rede” no menu suspenso.


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