Empresas com alto crescimento usam PPC (pay-per-click) 3x mais que empresas com crescimento mediano

Alguns meses atrás, o Instituto Hinge Research divulgou uma pesquisa de marketing on-line que analisa a eficácia de diversas técnicas de marketing digital para empresas de serviços profissionais.

Google AdWords

500 empresas participaram, e como parte de uma pesquisa mais abrangente cada um foi solicitado a ranquear 15 técnicas em dois fatores:

  1. O nível de foco que a empresa coloca em cada técnica
  2. A eficácia de cada técnica para geração de leads

A equipe da pesquisa olhou com mais atenção para um grupo de empresas que estava crescendo mais rápido (com base na receita anual) e gerando 40% de seus leads (resultados) de forma online. O objetivo era  compreender como este grupo com alto crescimento estava conseguindo o sucesso com o marketing online.

 

Dados relativos à publicidade PPC mostra que as empresas com alto crescimento focam nesta técnica três vezes mais do que as empresas de crescimento mediano:

PPC pay-per-click Pesquisa

Além disso, as empresas com alto crescimento avaliam o PCC  como forma eficaz para a geração de leads duas vezes mais que as empresas de crescimento mediano.

PPC pay-per-click Pesquisa

Para completar¬†o estudo, 20¬†maiores especialistas¬†de marketing online¬†foram entrevistados e¬†solicitados a avaliar¬†a efic√°cia¬†das mesmas t√©cnicas de marketing. As avalia√ß√Ķes¬†dos especialistas¬†se alinham estreitamente com os¬†das empresas¬†com alto crescimento.

PPC pay-per-click Pesquisa

Por que é que os especialistas e empresas com alto crescimento avaliam o PPC como mais eficaz?

Os dados não fornecem uma resposta definitiva, mas é provável que os especialistas e empresas com alto crescimento entender melhor como obter valor da publicidade PPC do que as empresas de crescimento médio.

Muitas empresas simplesmente desperdiçam dinheiro na busca paga Рcom resultados terríveis. Mas as empresas que exploram plenamente o potencial do PPC são capazes de gerar resultados consistentes e positivos.

Para a ver as outras 14 técnicas de marketing online, baixe o relatório completo (é gratuito e não precisa de registro).

Nós da OxiDigital teremos prazer em lhe prestar um serviço de qualidade no gerenciamento de suas campanhas PPC. Conheça através deste link nossos serviços PPC(Links Patrocinados).

Este artigo é uma tradução do artigo originalmente publicado por Sean McVey em:
http://networkedblogs.com/pLJsF

Se achou este artigo √ļtil, coment√°rios e/ou sugest√Ķes s√£o muito bem vindos.